Após enfrentar uma meningite grave no final de 2020 e ficar cinco dias em coma, o paulista Victor Haak, de 28 anos, decidiu mudar radicalmente de vida. Natural de São Roque (SP), ele abandonou a rotina como gerente de restaurante e passou a viajar pela América do Sul de bicicleta, em busca de um propósito mais alinhado aos seus sonhos.
Durante a internação, Victor foi dado como morto pelos médicos, mas surpreendeu ao reagir ao tratamento. Ao despertar, havia perdido parte da memória e da visão, mas se recuperou totalmente. A experiência o fez repensar seu estilo de vida.
Após receber alta, ele largou o emprego e começou viajando de carona pelo Brasil, experiência que rendeu o e-book “Dia 115”. Mais tarde, com o apoio do avô que lhe deu uma bicicleta, Victor começou a pedalar pelo continente, mesmo sem experiência com ciclismo.
Sem preparo técnico, mas com muita determinação, ele aprendeu tudo na estrada. Victor financia a jornada com o apoio de seguidores nas redes sociais, onde compartilha sua rotina real e inspiradora. Hoje, ele é embaixador de uma marca de equipamentos de bike.
> “Não é só sobre viajar, mas sobre acreditar no seu coração e no seu desejo. É sobre acreditar que realmente é possível”, afirma.
Fonte: BLOG DO PKD
Nenhum comentário:
Postar um comentário