RADIO WEB

sexta-feira, 25 de março de 2022

Morador de rua espancado por personal é convidado para disputar eleições

 Na quinta-feira (24), foram veiculadas as primeiras entrevistas de Givaldo Alves, 48 anos, morador de rua espancado por um personal trainer em Planaltina (DF), após ter relações sexuais com a esposa do profissional de educação física. Articulado com as palavras, Givaldo Alves teria sido convidado por partidos políticos para se filiar e disputar a eleição deste ano para o cargo de deputado federal ou deputado distrital (equivalente a deputado estadual).


O portal Metrópoles, que fez a primeira entrevista com o sem-teto, afirmou que Givaldo Alves já teria sido procurado por quatro legendas logo após a veiculação da conversa com o veículo de comunicação. Na entrevista, Givaldo Alves descreveu como foi o encontro com a mulher, as agressões que sofreu e chamou a atenção pela forma articulada com que se comunicava. A entrevista, inclusive, gerou diversos memes nas redes sociais.

Apesar da sondagem para filiação partidária, nenhum partido confirmou oficialmente que tenha feito o convite a Givaldo Alves, que já afirmou ser eleitor de Jair Bolsonaro e confirmou que votaria novamente no presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário