O Bosque Encena da próxima manhã de domingo (27), às 10h, coloca no seu palco os palhaços do grupo “Os Ladrões de Sorrisos”: Chaveirinho, Alfinete, Toddynho, Caco e Rayuxla, para apresentar o espetáculo Roubando Sorrisos.
Bosque encena
No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata vai receber a sanfona da potiguar Carol Benigno, 22 anos, que toca o instrumento desde os 10. Natural de Natal, atualmente mora em João Pessoa, atuando nas cenas paraibana e potiguar. Em sua trajetória acadêmica, fez Licenciatura em Música com Habilitação em Acordeom e é mestranda em Educação Musical pela UFPB.
Carol já se apresentou com inúmeros artistas e grupos, como o Quinteto Violado, Trio Nordestino, Yrahn Barreto, Lucy Alves, Chico César, dentre outros. Atualmente é membro do Grupo Maria Sem Vergonha e professora no IFRN - Campus Jucurutu.
As apresentações obedecem às medidas de prevenção à Covid-19, o acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal.
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.
Programação
Dia: 27/03 (domingo)
Bosque Encena – Grupo “Os Ladrões de Sorrisos”
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Som da Mata – Sanfoneira potiguar Carol Benigno
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!
Cidade da Criança celebra Dia Nacional do Circo
Shows com mágicos e palhaços estão programados neste sábado (26) e domingo (27)
Para celebrar o Dia Nacional do Circo, comemorado no dia 27 de março, a Fundação José Augusto (FJA) lança uma programação especial para este final de semana na Cidade da Criança.
Bisteca e Bochecinha
No sábado (26), a partir das 9h, será realizada a primeira corrida de palhaço da cidade do Natal. O evento, de iniciativa do Coletivo Juízo Torrado e da Associação Potiguar de Circo (APOCIRCO), tem como objetivo proporcionar um momento de descontração entre participantes e o público presente.
A partir das 15h, haverá a “Oficina do Palhaço e sua Musicalidade”, coordenada pelo ator, músico e palhaço Diego Ventura. A atividade acontecerá nas instalações de circo montadas na Cidade da Criança exclusivamente para essa programação. A ação é fruto dos 22 anos de experiência do circense com o circo e a música, suas expertises vêm tanto do circo de lona quanto do circo de rua.
Às 16h, está programado o show “As Trapalhadas do Palhaço Cebolinha”, um espetáculo circense repleto de diversão com a presença de palhaços, pernaltas, malabaristas, monociclistas, mágicos e personagens infantis do mundo lúdico dos filmes e desenhos animados, tais como: Homem Aranha, Galinha Pintadinha e o Tranformes Bunblebee.
No Domingo (27), a partir das 16h, a animação será por conta do “Circo do Palhaço sem Futuro” com Diego Ventura. A partir das 17h, o show será com a dupla “Bisteca e Bochechinha” que promete oferecer ao público infantil um espetáculo repleto de brincadeiras, teatro de bonecos, mágicas e muito bom humor.
Para entrada no parque é cobrado um valor de R$ 2,00 por pessoa (lembrando que crianças de até 5 anos e idosos acima de 65 anos de idade são isentos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário