RADIO WEB

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Após ter renovação encaminhada no Flamengo, Pelaipe é avisado que está fora em email do RH

Gerente de futebol havia sido avisado de que continuaria nesta temporada, mas foi pego de surpresa nesta segunda. Saída mexe com os bastidores do clube

Na véspera da apresentação do elenco que disputará a Taça Guanabara, formado por jovens da categoria sub-20, o Flamengo teve a sua primeira baixa no departamento de futebol para 2020. E de uma forma que agita os bastidores do Rubro-Negro.

Nesta segunda, o gerente Paulo Pelaipe, que teve em dezembro sua permanência encaminhada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelo diretor Bruno Spindel, foi comunicado, por email enviado pelo RH do clube, que estava fora dos planos para a temporada, e não através dos dirigentes.

Inclusive, a coletiva de Braz e Spindel marcada para esta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi cancelada na tarde desta segunda.

Pelaipe, que estava com passagem comprada e chegaria ao Rio nesta terça pela manhã, foi pego de surpresa com a decisão, que evidencia o racha político nos bastidores do clube, já que a ideia pela permanência defendida pelo departamento de futebol foi atropelada por instâncias superiores da Gávea.

Segundo apuração, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista teria sido um dos responsáveis pela decisão. Bap teve atritos internos com o futebol ao longo de 2019.

O contrato de Pelaipe com o Flamengo terminou no dia 31 de dezembro. Antes mesmo do encerramento, ele foi informado de que o compromisso seria renovado. No entanto, a assinatura do novo documento encaminhado jamais ocorreu. Procurado pelo GloboEsporte.com, o dirigente não quis se pronunciar.

Além de Braz e Spindel, o departamento de futebol conta ainda com o supervisor Gabriel Skinner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário