Após eliminação na Copa do Nordeste, alvinegro encara o Santa Cruz podendo voltar ao G4 da Série C
Após a eliminação na Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira (28), o ABC volta a campo neste domingo (1°) para encarar o Santa Cruz/PE, pela 12° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h, no estádio Frasqueirão, em Natal.
O confronto será decisivo para as duas equipes. Isso porque, com o empate por 1 a 1 do Globo diante do Salgueiro, no interior de Pernambuco, neste sábado, quem vencer assumirá a quarta posição do Grupo A, entrando na zona de classificados para o mata-mata.
O pressionado técnico Ranielle Ribeiro tem problemas para montar o time que entrará em campo. O treinador alvinegro não terá o lateral Arêz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não poderá contar com o goleiro Rodrigo Carvalho, o volante Victor Feitosa e os atacantes Leandrão e Jorge Eduardo. O quatros foram vetados pelo Departamento Médico.
As novidades na relação são a volta do meia Marcos Júnior, que cumpriu suspensão na rodada passada, diante da Juazeirense/BA, e a presença do volante Leomir, pela primeira vez entre os convocados.
O ABC amarga um jejum de três tropeços seguidos na Série C. São duas derrotas e um empate em sequência. A série negativa tirou o time do G4 e acendeu a luz de alerta no clube. Além de mirar nas primeiras posições, o ABC também precisa se preocupar com a parte de baixo da chave. Mesmo ocupando a quinta posição, o alvinegro está a três pontos da zona de rebaixamento para a Quarta Divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário