Intenso tiroteio foi registrado na comunidade neste sábado; Polícia Militar fez buscas na região
Moradores da comunidade Beira-Rio, conhecida como Favela do Mosquito, viveram mais um dia de terror neste sábado (30). Pelo segundo dia consecutivo, facções rivais entraram em confronto pela disputa do controle do tráfico de drogas do local.
A Polícia Militar afirma que pelo menos 15 homens armados invadiram a comunidade no fim da tarde, depredaram casas e ameaçaram moradores da localidade. Alguns moradores, inclusive, foram obrigados a deixar o Mosquito.
Localizada às margens do rio Potengi e próxima ao principal acesso à zona Norte da cidade, o intenso tiroteio modificou a rotina de quem passava pela ponte de Igapó. Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas abaixadas dentro de ônibus temendo ser atingidas por balas perdidas.
Por volta das 18h, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) emitiu um alerta informando que motoristas que trafegavam na Avenida Felizardo Moura, em direção à Zona Norte, e no acesso à ponte de Igapó, em direção ao Centro, estavam retornando na contramão para fugir do confronto.
A Polícia Militar não sabe informar se a troca de tiros deixou vítimas. No entanto, cápsulas dos calibres 12 e 762, de fuzil, foram encontradas na comunidade. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário