O caso foi divulgado pela própria Polícia Civil, através do trabalho coordenado pelos delegados Priscila Guerra e Cidorgeton Pinheiro. Contudo, faltava encontrar o homem acusado dos estupros. Foi aí que a TV Tropical divulgou a imagem dele (veja no início do post) e o próprio suspeito foi até a emissora, localizada no Tirol, reclamar a divulgação "indevida".
"Foi aí que conseguimos juntar elementos para identificar o paradeiro dele", revelou o delegado Cidorgeton Pinheiro, durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (24).
Apesar de ser suspeito dos crimes em Macaíba, o homem preso morava no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal. Ele utilizava uma arma de fogo para forçar as crianças, abordadas sempre andando sozinhas nas ruas de Macaíba, a fazer sexo oral nele.
Por isso, a Polícia Civil solicita sempre que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, e para o número de denúncias do Departamento de Proteção a Grupos Vulneráveis – DPGV.
Fonte: BLOG DO PKD
Nenhum comentário:
Postar um comentário