Protagonista durante três anos consecutivos do Big Brother Brasil, a grande varejista C&A saiu de cena e abriu espaço para a chegada da marca potiguar Riachuelo ao hall dos patrocinadores master do reality show na edição 2023. O anúncio oficial aconteceu nessa quinta-feira (12), através das redes sociais.
Nos 100 dias de exibição, os patrocinadores aparecem nas provas, premiações, intervalos comerciais, além de outras atividades surpresa no reality.
Na casa mais vigiada do Brasil, que estreia no dia 16 de janeiro, a Riachuelo estampa o quadro semanal Almoço do Anjo, no qual o confinado que ganha a prova, recebe uma refeição especial e assiste a mensagens dos familiares.
De acordo com Thaís Lima, head de Marketing da Riachuelo, essa ação firmada tem o objetivo de trazer mais notoriedade para a marca, e pretende trabalhar com “conexão, diversão, diversidade, brasilidade, entre outras questões relevantes para a marca e pertinentes ao programa”.
“É inquestionável a visibilidade que o BBB tem. Durante quatro meses, o público fala sobre o programa e seus patrocinadores. Nosso desafio é ser criativo o suficiente para colocar nossos produtos dentro das conversas dos consumidores”, explicou Thaís.
As cotas oferecidas à marcas interessadas para estar no BBB 23 variam de R$15 a R$105 milhões. A lista chega a 17 patrocinadores.
Fonte: BLOG DO PKD
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