O ex-jogador e ex-treinador de diversos clubes e da seleção Vanderlei Luxemburgo chegou ao Centro Cultura Banco do Brasil (CCBB) nesta quinta-feira (1º) para conhecer o local que é o centro de trabalho da equipe de transição do governo eleito.
Segundo Luxemburgo, ele foi conhecer e se reunir com o grupo de trabalho (GT) de Esportes da equipe de transição. O grupo é formado por diversos nomes conhecidos do mundo esportivo, como Ana Moser (voleibol), Marta Sobral (basquete), Raí Souza Vieira de Oliveira (futebol) e Verônica Silva Hipólito (Atleta paralímpica).
Também compõem o grupo o deputado federal reeleito Aliel Machado, o prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva, o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado, entre outros nomes.
Luxemburgo afirmou ao g1 que não está previsto encontro dele com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula está no CCBB nesta quinta, onde tem reuniões com centrais sindicais, entre outros encontros.
O ex-treinador de clubes como Flamengo, Vasco, Palmeiras e Cruzeiro chegou a ser pré-candidato ao Senado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) neste ano, mas, depois, o partido desistiu de lançá-lo ao cargo.
Questionado sobre a Copa do Mundo no Catar, Luxemburgo disse acreditar que a seleção brasileira vai vencer a disputa, principalmente porque, na avaliação dele, as demais seleções estariam "fracas".
Ele também disse que pesa a favor do Brasil ter Neymar como um dos seus principais jogadores.
Com informações do G1
Fonte: Blog do Pkd
Nenhum comentário:
Postar um comentário