Thayna Barros, auto-intitulada "blogueira/humorista", falou sério neste fim de semana ao relatar o roubo que foi vítima, junto ao marido e a filha. No desabafo nas redes sociais, ela afirmou que os bandidos colocaram a arma na cabeça da filha dela e levaram os celulares que tinham para trabalhar.
A jovem ainda fez um apelo para a facção rever a liberação para os ladrões agirem no RN. "A favela não vai vencer nunca enquanto for pobre roubando podre. Se vocês tiverem alguma coisa com Lagartixa, é com Lagartixa. Vocês têm que ter peito é para resolver com Lagartixa. Facção tem que proteger a comunidade", afirmou ela.
O "Lagartixa" que Thayna se referiu, claro, foi ao deputado estadual eleito Wendel Lagartixa, que teria dado origem ao "salve" (a ordem supostamente dada pela facção que liberou os roubos na região) ao dizer que iria invadir o morro de Mãe Luiza. Por isso, obviamente, Wendel respondeu e criticou a jovem por insinuar que bandido podia roubar rico, classe média, mas não pobre.
Isso começou no sábado (8) e neste domingo (9) teve um aparente desfecho, com Thayna respondendo em novo vídeo e não citando mais Lagartixa. Todos os vídeos, que foram postados nas redes sociais dos dois personagens e no perfil Plantão Polícial, no Instagram, estão no resumo no início da matéria. Assista.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário