Com passagens por Vasco, Inter de Milão e seleção da Colômbia, pela qual disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o colombiano Freddy Guarín publicou um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira, às lágrimas, dizendo estar passando por diversos problemas pessoais, citando “vícios, erros, pecados e muito mais coisas”.
“Hoje quero me mostrar assim como estou, de coração aberto. Não faço isso por compaixão geral, nem [para] ganhar seguidores. Faço isso com a intenção de que vai servir [para] pelo menos uma pessoa. De um tempo para cá, minha vida está mudando enormemente. Estas lágrimas que você vê na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muito mais coisas”, disse Guarín na publicação.
Desde que se afastou dos gramados, no início do ano passado, Guarín tem passado boa parte do tempo em um sítio, no interior da Colômbia. Na propriedade, ele cria cavalos que são treinados para apresentações em eventos de adestramento — modalidade presente inclusive nos Jogos Olímpicos.
O jogador já revelou enfrentar problemas com o consumo de álcool em excesso. Ele teve passagem pelo Vasco entre 2019 e 2020, pouco antes de retornar à Colômbia. Em abril de 2021, a Polícia Metropolitana do Vale de Aburra prendeu o jogador, que havia regressado ao país para jogar no Millonarios, de onde pediu dispensa para tratar de assuntos pessoais.
"Recebemos uma chamada de denúncia de violência doméstica. Quando a polícia chegou ao local, no interior de uma casa, encontrou um filho [Guarín] a lutar contra os seus pais", disse a polícia local na ocasião.
Com informações do O Globo
Fonte: Blog do Pkd
Nenhum comentário:
Postar um comentário