RADIO WEB

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Policial Civil é executado após ter casa invadida e ser rendido por homens armados na Grande Natal Fonte: Blog do Pkd

 


O agente da Polícia Civil Cláudio Ferreira da Silva, irmão do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Clidenor Ferreira da Silva, foi sequestrado e morto no início da noite desta quinta-feira (30), na comunidade Arenã, em São José de Mipibu, município da Grande Natal.

O policial teve sua casa invadida por cinco indivíduos que entraram pela porta dos fundos da residência. Dentro do imóvel, antes de sequestrarem o policial, os homens amarraram a esposa e filho do agente e roubaram os celulares.

Os meliantes levaram uma pistola automática e um colete a prova de balas ao agente. Cláudio Ferreira foi executado num coqueiral distante aproximadamente 500 metros da residência dele. O corpo foi localizado por policiais militares.

Carreira na polícia

Cláudio Ferreira, também conhecido como Cassinho, tinha 49 anos e dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública. O agente estava lotado atualmente na 24° Delegacia de Polícia, em São José de Mipibu.

Em nota de pesar, a Polícia Civil lamentou a morte do policial, confira:

É com grande consternação e imenso pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem informar o falecimento do agente Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como “Cassinho”, 49 anos, morto brutal e covardemente na noite desta quinta-feira (30), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu. Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública. Cláudio Ferreira estava lotado atualmente na 24° Delegacia de Polícia, em São José de Mipibu. A instituição agradece os serviços prestados pelo policial e afirma que cumprirá seu papel investigativo, envidando todos os esforços no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Com informações de Blog do BG

Fonte: Blog do Pkd


Nenhum comentário:

Postar um comentário