Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagraram uma operação na manhã desta quarta-feira (27) e prenderam Michel da Silva Salustino, de 31 anos. Mais conhecido como "Careca Matador", ele é chefe de uma facção com atuação em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido da Justiça há três anos. Na posição de chefe do grupo criminoso, as investigações apontam que Michel costuma filmar seus crimes e divulgar as imagens.
Um dos crimes de que "Careca Matador" responde é um homicídio contra um homem conhecido por "Fábio Cigano", em Parnamirim, em 2020. Na ocasião, a facção liderada por Michel levou a vítima para o "tribunal do crime", condenou e depois executou com requintes de crueldade, filmando e compartilhando as imagens nas redes sociais.
Segundo a Deicor, o criminoso não estava com nenhum ilícito, apenas com a companheira e as filhas. A repórter Roberta Trindade falou com o homem, que negou envolvimento com drogas e facção.
"Tenho nada a ver com isso, não. Não mexo com droga, não. No momento, eu estava quieto só. Mas já [teve passagem pela polícia]", respondeu ao ser questionado sobre o envolvimento com facções e mortes.
Com informações do Portal da Tropical
Fonte: Blog do Pkd
Nenhum comentário:
Postar um comentário