Três pessoas ficaram gravemente feridas, duas delas atingidas com um tiro na cabeça, depois de uma discussão em família dentro de casa, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).
Um dos baleados foi um homem identificado apenas como Daniel. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.
Ele teria tido uma discussão com o cunhado, identificado apenas como Felipe. Na discussão, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga.
Felipe foi atingido na perna durante a discussão. A outra pessoa baleada foi uma mulher identificada como Juliana, que é babá do filho de Felipe. Ela foi atingida na cabeça ao se aproximar dos dois.
Segundo a polícia civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe com a irmã de Daniel. O menino tem certa de quatro anos e faz parte do transtorno do espectro autista.
Com informações do G1
Fonte: Blog do Pkd
Nenhum comentário:
Postar um comentário