O Atlético goianiense recebe o Botafogo no Estádio Antônio Accioly, neste domingo (24), às 18h30. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A.
Desfalque nos jogos contra o Ceará, no último domingo, e Ceilândia, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro Gatito Fernández deve retornar normalmente ao gol do Botafogo. Gatito foi preservado das duas viagens para Fortaleza e Brasília para fortalecer o joelho, que estava provocando algumas dores no goleiro.
Com pouco tempo de trabalho e ainda com reforços estreando, o Botafogo já começa a mostrar um estilo de jogo diferente sob o comando de Luís Castro. Após a vitória sobre o Ceilândia por 3 a 0 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador foi questionado se o Glorioso já teria sua “cara”. E ele respondeu assim:
“A equipe terá sempre a cara do Botafogo. Isso é individualizar as coisas. O Luís Castro é só mais um na família Botafogo. Estamos na primeira parte longe de fazer o que queremos, e na segunda parte estivemos mais próximos de fazer. Quer dizer que a equipe está a passar por momentos bons, e depois por momentos não tão bons. E nós passamos por momentos horríveis dentro do jogo, agora tivemos a capacidade de colocar a equipe num bom caminho e fazer um bom resultado”, disse Castro.
Santos x América/MG
Santos e América-MG vão se enfrentar neste domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro. Nesta semana, tanto a equipe paulista quanto a mineira entraram em campo pela Copa do Brasil.
O Alvinegro Praiano foi até a capital do Paraná e acabou derrotado por 1 a 0 para o Coritiba dentro do Couto Pereira. Já o Coelho foi a Maceió e venceu com tranquilidade o CSA por 3 a 0.
Treinado pelo argentino Fabian Bustos, o Peixe ainda não perdeu no Brasileiro. Empatou com o Fluminense na estreia da competição em uma partida sem gols no Maracanã e ganhou do Coxa por 2 a 1.
O América Mineiro começou perdendo no Brasileirão para o Avaí por 1 a 0, mas se reabilitou na última rodada, quando goleou o Juventude por 4 a 1 em Belo Horizonte.
O técnico Wagner Mancini falou sobre a maratona do Coelho, que disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América. “Não tenho a intenção de descaracterizar o grupo, mas se perceber que um ou outro atleta está perto de uma zona de risco devido ao desgaste, poderei tirar do time”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário