Ele estava desaparecido há quase 24 horas, desde a última corrida que fez para um bairro em Parnamirim, distante 40 quilômetros de onde o corpo foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, Pedro estava finalizando uma corrida no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, quando não foi mais visto. O desaparecimento durou quase um dia e a família chegou a mobilizar uma campanha na tentativa de encontrá-lo. A última localização da vítima apontava para um trecho na BR-101, próximo ao município de Monte Alegre.
Pouco tempo depois, Pedro já foi encontrado sem vida, no município de Lagoa Salgada. O corpo estava dentro do porta-malas do carro em que ele usava para trabalhar, um prisma de cor branca. Policiais militares, civis e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foram até o local para realizar os procedimentos de remoção do corpo e perícia.
Até o momento, não existem informações que levem à autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Pedro Gabriel Quirino era evangélico e utilizava o trabalho como motorista por aplicativo para sustentar a sua família. Ele deixa esposa e um filho de apenas 2 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário