RADIO WEB

domingo, 29 de novembro de 2020

Jovem morre após cair de altura de 70m ao praticar slackline no DF


Bombeiros levaram quase duas horas para resgatar o jovem, que caiu em área de mata de difícil acesso após a corda em que praticava slackline romper

Um jovem de 21 anos morreu após cair de uma altura de 70 metros enquanto praticava slackline, próximo ao Pólo de Cinema de Sobradinho, no Distrito Federal. Ao despencar da corda, fixada de uma ponta a outra de um desfiladeiro na região de mata, a vítima sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Outros dois colegas que estavam com ele acionaram os bombeiros. Quando os militares chegaram ao local, o rapaz ainda respirava. Contudo, a região onde ele caiu era de difícil acesso e foi necessário usar técnicas de rapel para acessar o vale. Segundo a Polícia Civil, a corda que o jovem utilizava rompeu no momento em que ele tentava atravessar o desfiladeiro, o que ocasionou a queda.

Quando o resgate, que começou por volta das 15h, encontrou o rapaz, já por volta das 17h, ele estava sem vida. O corpo foi retirado da área e, agora, a Polícia Civil realizará a perícia. Até a mais recente atualização desta reportagem não havia informações sobre a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário