Segundo a publicação da torcida organizada divulgada na última quinta-feira (14), o membro expulso teria sido "flagrado tendo relações homoafetivas" em um vídeo que vazou na internet. "Deixando claro que a partir de então, ele não poderá acessar nossa sede social ou qualquer evento promovido ou que seja relacionado com nossa torcida", diz a nota.
Já a nota do ABC, repudia a publicação da Garra Alvinegra e a atitude tomada pela torcida. "A atitude em questão não representa o pensamento do clube e da nação abecedista, que é composta por uma torcida repleta de pluralidade, que abraça e respeita todos os gostos, pensamentos, opções, sem distinção de raça, gênero ou orientação sexual", diz a nota.
Confira a nota completa:
O ABC Futebol Clube vem a público repudiar a Nota divulgada na quinta-feira (14) pela Garra Alvinegra, e, principalmente, a inaceitável atitude tomada pela torcida, em que promoveu a expulsão de um integrante por não concordar com o conteúdo de um vídeo íntimo do mesmo, vazado nas redes sociais.
A atitude em questão não representa o pensamento do clube e da Nação abecedista, que é composta por uma torcida repleta de pluralidade, que abraça e respeita todos os gostos, pensamentos, opções, sem distinção de raça, gênero ou orientação sexual.
Outro ponto, não menos importante e tão repudiante quanto, é que queremos expressar nossa indignação com o responsável, ou responsáveis, pela gravação sem consentimento e posterior divulgação do material.
O ABC Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e espera que toda a situação seja esclarecida e venha a ser resolvida da melhor forma possível, através do diálogo e com respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário