Longa-metragem mescla momentos de humor, melancolia e esperteza do herói.
Quando se vai fazer um filme sobre uma figura de videogame como Sonic the Hedgehog, o projeto só pode se basear em duas características principais: a fofura do mascote ou a velocidade do personagem. Em “Sonic — O filme”, a escolha foi definitivamente pela primeira opção.
O longa-metragem, que estreia esta semana nas salas de cinema, é inteiramente constituído para extrair suspiros de empatia adorável com os momentos de humor, melancolia ou esperteza de Sonic em suas aventuras contra o Dr. Rabotnik. No nível de caracterização do herói e de seu antagonista, o filme vai bem. E Jim Carrey, apesar dos excessos habituais, dá charme à coisa toda.
Sonic: O Filme - Estreia
#SonicOFilme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Live-Action
Duração: 100 min
Classificação: Livre
Cinépolis / Partage Norte Shopping
Cinépolis / Natal Shopping
Moviecom / Praia Shopping
Cinemark / Midway Mall Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário