O Carnaval de Natal começou oficialmente nesta quinta-feira (20) com o Cortejo do Grupo de Cultura Popular, Lia do Itamaracá, Jaina Elne e Iza, a atração mais aguardada da noite.
Evento aconteceu no Polo Petrópolis, na Zona Leste da capital. Durante a apresentação de Jaina, o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, realizou a entrega da chave da cidade para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2020.
Após a entrega das chaves, o Prefeito dançou junto com a realiza do carnaval, que desejaram “uma festa segura e de muita paz”.
Jaina é natural de Areia Branca, no Oeste potiguar, e aproveitou o show para ressaltar a importância de valorizar os artistas locais. “Só eu sei o quanto é difícil sair do interior e chegar na capital. Mas com muita luta e oportunidade a gente consegue”, comentou.
No fim de seu show, ela ainda ressaltou a importância do papel da mulher no cenário musical, citando a sua baixista. “Em uma sociedade machista, ter uma mulher como esta (a baixista) em sua banda é motivo de honra”, confessou.
Às 22h40, Iza subiu ao palco para realizar o último show da noite. A cantora que já morou no bairro do Alecrim, em Natal, comentou que “teve a melhor infância possível” na capital.
Esta foi a primeira apresentação da artista na “capital do sol”. Antes de subir ao palco, o fenômeno da música pop recebeu amigos e familiares em seu camarim.
Muito carismática, a cantora conversa com o público e enfatizava, constantemente, sua felicidade em está fazendo o show.
Os hits “Pesadão “, “Ginga” e “Talismã” levantaram a multidão que estava concentrada no Largo do Atheneu.
Iza se despediu do público cantando a música que dá nome a turnê que ela apresentou: “Dona de Mim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário