Dessa forma, desenvolveu a habilidade de tratar quimicamente a água da Piscina e que segue totalmente as regras da ABNT para Piscinas.
Esse profissional compreende exatamente os termos técnicos que compõe a fase do tratamento químico da água, após a limpeza física: PH, Alcalinidade, Dureza Cálcica e o Teor de Cloro na Água. Cada um é medido e corrigido através de aparelhos e insumos adequados para essa tarefa.
Além do mais aprende a não desperdiçar os produtos, fazendo até o contrário gerando mais lucratividade com o uso correto e na medida certa de cada um deles.
A qualidade da água das piscinas
Porque ser Piscinólogo e não Piscineiro
O tratamento da água de uma piscina é relativamente fácil, somente limpar piscina, entanto é de extrema importância que profissionais dominem os conceitos químicos:
- que é o PH ?
- O que significa ?
- Como se faz para aumentar ou baixar ?
- Quando uso o carbonato de sódio ?
- Posso usar ácido muriático ?
- É a mesma coisa que o ácido clorídrico?
- Usar ácido em piscinas?
- O que é alcalinidade?
- O que significa?
- Bicarbonato de sódio em piscinas?
A Capacitação Profissional é o caminho mais CURTO de te Transformar num Especialista em Tratamento de Piscinas: PISCINÓLOGO
Sendo um Profissional Qualificado muitos garantem uma Renda de mais de $12 mil”- Sabemos do Crescimento do Mercado de Trabalho de grandes centros Urbanos e mesmo em pequenas Cidades gerados pelo clima Brasileiro
Temos inúmeras oportunidades para os Piscinólogos em residências, condomínios, Academias, Hotéis, Clubes, Motéis e outros locais que dispõe de Piscinas.
Muitos empreendimentos residenciais e até comerciais instalam piscinas como um Diferencial atrativo de Lazer.
E já podemos afirmar que temos falta de Profissionais Especializados e Capacitados.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM PISCINOLOGO, E NÃO UM AVENTUREIRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário