Perícia está no local para tentar identificar se corpo em estado avançado de decomposição é de Luiz Antônio da Silva Rodrigues, desaparecido há 6 dias
A polícia encontrou um corpo às margens da BR-040, no Jardim Canadá, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, que pode ser o do motorista de aplicativo desaparecido desde a semana passada. A perícia já foi acionada.
Segundo informações, um morador encontrou o corpo em avançado estado de decomposição em meio a um bambuzal e acionou os militares. Moradores também contaram que, no bolso da calça do corpo, foi encontrado cartão de crédito com nome do motorista.
Na madrugada desta quinta-feira (9) o veículo utilizado por Luiz Antônio Da Silva Rodrigues foi encontrado no bairro Zilah Sposito, na região Norte da capital mineira, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na comunidade. A chave do carro estava em uma casa que era alvo da ação e o veículo estava na rua. Ainda segundo os militares, uma "barra grande prensada de maconha" foi encontrada dentro do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrências, três jovens que estavam no local foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A ligação deles com o carro do motorista de aplicativo ainda vai ser investigada.
Luiz Antônio fez o último contato com o pai, Fernando, na sexta-feira (3). Fernando Rodrigues explica que o filho tinha o hábito de dormir na casa de amigos quando trabalhava até tarde, mas sempre avisava — o que não tinha ocorrido naquela vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário