Luis Carlos de Andrade, de 49 anos, foi até a residência do casal para acompanhar sobrinha queria ir embora, mas tinha receio da reação do marido
O empresário Luís Carlos de Andrade, de 49 anos, morreu depois de tentar defender uma sobrinha que era ameaçada pelo marido, em Jandira, na Grande São Paulo. De acordo com os familiares, a vítima teria ido até a residência do casal para ajudar a jovem a terminar o relacionamento e temia a reação violenta do companheiro, de 22 anos, que está preso. As informações são da Record TV.
A jovem também precisava buscar algumas roupas na residência e, por isso, pediu o auxílio do tio. Como era previsto, o agressor partiu para a violência ao encontrar sua companheira, o que levou o empresário a intervir.
De acordo com a esposa da vítima, eles brigaram e o empresário foi estrangulado com um "mata-leão". O homem foi socorrido, mas teria passado mal após levar o golpe e não resisitiu.
Luis deixa, além da mulher, quatro filhos e três netos. Ele trabalhava com floriculturas e buffets. O velório será realizado no Ginásio de Esportes Central Severino Lopes de Souza, em Jandira, às 17h, desta quinta-feira (16).
Investigações
Inicialmente, o caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal e resistência. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte do empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário