O carro e o celular de Luciene Viana foram abandonados em Ponta Negra; A Polícia Civil investiga o caso.
A família da aluna do curso de técnico de enfermagem Luciene Viana do carmo, ainda não tem nenhuma informação de onde pode está a mulher de 40 anos que desapareceu na madrugada do dia 20 de Novembro após sair de uma boate, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. O celular da vítima foi encontrado no dia seguinte na Via Costeira e o carro em uma das ruas do bairro Ponta Negra. A delegacia de capturas investiga o caso.
De acordo com a mãe de Luciene, a dona de casa Antônia Viana a filha nunca ficou sem dá notícias e jamais deixaria a família inteira tão aflita. "Ela saiu dessa boate dizendo que estava vindo para casa, mas sumiu misteriosamente. Estamos todos angustiados e queremos uma resposta", disse. O irmão da desaparecida, João Paulo vem realizando buscas desde a data do ocorrido.
O delegado Márcio Delgado Varandas, que preside o inquérito que investiga o desaparecimento afirmou que as etapas de apurações estão sendo cumpridas, pessoas foram ouvidas nos últimos dias, mas para preservar o trabalho não poderia revelar detalhes. " Estamos trabalhando para o quanto antes desvendarmos esse mistério", informou.
Quem tiver alguma informação sobre o caso que possa ajudar nas investigações policiais a ligação para o disque denúncia está disponível no número 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário