Vítima respondia por porte ilegal e sofreu nove tiros de pistola; Uma segunda pessoa também foi atingida
A Divisão de Homicídios e Proteção Pessoa já abriu inquérito para investigar o assassinato de um homem e da tentativa de outro no final da manhã desta quarta-feira (11), na rua Brancas Dunas, na saída de um shopping, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. A vítima identificada como Luciano leonízio Nobre era passageira de um transporte de aplicativo quando acabou surpreendida por atiradores em outro veículo.
O delegado Ernani Júnior preside o inquérito que aponta como principal linha investigativa uma execução devido as evidências. " Está claro que foi uma execução, mas as razões ainda não sabemos. Começaremos estudando o relatório circunstanciado com os depoimentos preliminares e em seguida com os demais sugeridos através de intimações. Neste momento a denúncia anônima é de muita importância", informou.
As primeiras informações indicam que homens em um carro também de passeio atiraram em direção as vítimas que não tiveram chance de defesa. Luciano Leonízio sofreu nove tiros na região do tórax, segundo o laudo pericial do local de crime realizado pelos peritos do ITEP. Quem possuir alguma informação que possa colaborar com as investigações pode ligar para os telefones 181 ou 3232 1195
Nenhum comentário:
Postar um comentário