Soldado foi atingido por três tiros durante assalto em clínica
O policial militar baleado em Natal na manhã desta quinta-feira, 13, passou por cirurgia e tem o quadro de saúde estável. Informou a Polícia Militar. O soldado foi atingido por três tiros: no abdome, na pelve e na perna.
A PM classificou o procedimento cirúrgico, feito imediatamente após o ocorrido, como um “sucesso”. De acordo com a corporação, foi o tiro sofrido na região da pelve que ainda causa maior preocupação já que danificou a bexiga do soldado e, por isso, ele será submetido aos cuidados de um especialista para a reconstrução do órgão.
A corporação comunicou que as buscas pelo quarteto envolvido no ataque ao policial estão em desdobramento, com viaturas em patrulha.
O caso
O soldado da PM, cujo nome não foi divulgado, foi baleado quando se deparou com quatro assaltantes que estavam em ação em uma clínica médica nas proximidades da esquina da Rua Jaguarari com a Rua Clementino Câmara, no bairro Barro Vermelho, em Natal.
Ele foi baleado logo que se deparou com os criminosos. Mesmo ferido, confrontou os bandidos na frente do estabelecimento. Mais dois tiros o atingiram. Os criminosos fugiram com a arma do soldado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário