RADIO WEB

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Daniela Mercury presta queixa contra pastor após ser chamada de ‘escrava de Satanás’

Pastor que é deputado federal da Bahia gravou vídeo e disparou série de injúrias contra cantora


Daniela Mercury está furiosa com o deputado estadual da Bahia sargento Isidório (PSC). O parlamentar, que é pastor evangélico, gravou um vídeo para disparar uma série de injúrias como “escrava de Satanás”, “endemoniada”, “puta”, entre outras contra a cantora. Indignada as ofensas, a musa do axé recorreu à Justiça e prestou queixa contra o político, de acordo com informações da Folha de SP. Ele ainda afirma que Mercury está com “problema de psiquiatra” e desrespeita os símbolos sagrados ao dizer que Jesus é gay, fazendo “sindicato da viadagem”.
O ataque teria sido motivado pelas críticas feitas por Daniela dias antes pelo cancelamento, pelo governo de Pernambuco, da apresentação da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, no Festival de Inverno de Garanhuns, onde Jesus seria interpretado por uma atriz transexual. Em show no mesmo evento, em 21 de julho, ela classificou a decisão de censura e “ignorância absurda”.
À publicação, Daniela classificou os comentários do pastor de ofensas descabidas e disse que o que motivou a queixa na Justiça foi o ataque à comunidade LGBTI e ao amor entre pessoas do mesmo sexo. “Em mais de 30 anos de carreira e, com todos os posicionamentos que tive na luta por direitos humanos e pelas minorias, nunca fui ofendida de tal maneira”.
A cantora nega ainda que tenha dito que Jesus é gay e alega que foram feitas montagens com o vídeo de suas críticas para forjar a comparação. “Não era uma manifestação religiosa e sim uma fala indignada contra a censura artística de uma peça teatral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário