RADIO WEB

terça-feira, 28 de agosto de 2018

FAMOSOS: Anitta critica machismo e conservadorismo no Brasil em entrevista no México

"Nós decidimos o que queremos ser na sociedade”, reforçou Anitta que está cada vez mais forte no mercado musical latino.


Um das juradas do The Voice México, Anitta concedeu uma entrevista para o jornal “Metro” daquele país e abriu o jogo sobre o machismo ainda tão enraizado em grande parte dos brasileiros.
“Nossa sociedade é mais jovem que a da Europa e estamos avançando contra o machismo e em prol da igualdade. Acho que as cantoras estão projetando a voz da mulher independente, que tem coragem e força para falar. Busco transmitir, de maneira popular e divertida, uma mensagem de força para as mulheres, para que elas pensem que também têm controle sobre suas vidas“, declarou a funkeira.
“Comecei fazendo música ousada para as mulheres se sentirem livres. O Brasil é machista e conservador, não devemos ser julgadas se decidimos ser sexies ou se não temos namorado”, opinou a morena. “As pessoas não devem separar mais o que é papel de homem e de mulher. Nós decidimos o que queremos ser na sociedade”, reforçou Anitta que está cada vez mais forte no mercado musical latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário