Órgão municipal classificou iniciativa como arriscada e afirma que empresário pode ter problemas no futuro
Responsável pela execução de obras de pavimentação em Natal, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov) classificou como “arriscada” a iniciativa do empresário Carlos Rosado de calçar uma rua de acesso ao seu consultório médico. O caso foi contado pelo PORTAL NO AR nesta segunda-feira (23).
De acordo com a Semov, Rosado pode ser responsabilizado caso aconteça algum problema futuro na rua que passou pela sua intervenção. Sem dar maiores detalhes, o órgão informou apenas que estudos de viabilidade técnica precisam ser feitos antes de executar o calçamento de determinada via.
Questionada sobre a demora em realizar o serviço, uma vez que, segundo Carlos Rosado, há seis anos são feitos pedidos para a secretaria calçar a Rua Luciano de Oliveira, em Candelária, a Semov justificou a demora em atender reivindicações desse tipo por ausência de recurso suficiente no orçamento da pasta.
À reportagem, Carlos Rosado disse que gastou cerca de R$ 22 mil para calçar a rua. O PORTAL NO AR questionou a Semov sobre o valor que seria gasto pela Prefeitura para executar a mesma obra. A pasta informou que não é possível fazer uma projeção, já que o cálculo depende de uma análise técnica e, por isso, uma média prévia não pode ser estipulada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário