Pré-candidato à presidência pelo PSOL criticou perpetuação de famílias em cargos públicos no RN
O pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, esteve em Natal nesta quarta-feira, 4. Exaltando o apoio aos candidatos do partido no Rio Grande do Norte, ele ressaltou que se faz necessário acabar com as oligarquias que se perpetuam no estado.
“Essas oligarquias representam um atraso. É gente que se acha dona da política. Gente que troca até água por voto. Temos que tirar Henrique Alves, os Maias e todos esses nomes daqui”, afirmou Boulos.
Ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, professor Carlos Alberto, da pré-candidata a vice-governadora, Cida Dantas, da professora Telma Gurgel, que é pré-candidata ao Senado, e do professor Lailson Almeida, também postulante ao Senado, Boulos afirmou que o Brasil precisa de mudança.
“É preciso renovar o congresso e as assembleias legislativas e temos aqui bons nomes para essa renovação. Nossa campanha é para valer e seria até irresponsabilidade fazer campanha para marcar posição”, comentou.
Tema de grande preocupação popular, a segurança pública foi um dos assuntos abordados pelo pré-candidato em entrevista com a imprensa potiguar.
“Hoje o que se pratica é um modelo caro, violento e ineficaz de fazer segurança. É preciso mudar isso. E o investimento na educação é fundamental. Pois quem constrói escolas não vai precisar construir presídios”, declarou
Nenhum comentário:
Postar um comentário