Empresário potiguar confirmou na tarde desta sexta-feira que deixará corrida presidencial
O empresário potiguar Flávio Rocha (PRB), dono da Riachuelo, desistiu da candidatura à Presidência. Em comunicado, PRB e Rocha informaram que vão abrir “espaço para o diálogo” com o campo de centro.
O PRB forma, ao lado de DEM, PP e Solidariedade, o chamado bloco ‘Centrão’. Os quatro partidos devem se reunir nos próximos dias em São Paulo para definir se apoiarão Ciro Gomes (PDT) ou Geraldo Alckmin (PSDB) nas eleições de outubro. A tendência é que o núcleo apoie a candidatura tucana.
Em nota, o PRB afirma que “há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto”.
Já Flávio Rocha gravou um vídeo para confirmar que está abrindo mão de participar da corrida eleitoral. Na mensagem de pouco mais de 3 minutos ele agradece aos “intrépidos meninos do MBL” e disse que pretende continuar colaborando com o seu partido. Apesar da aproximação do PRB com o ex-governador Geraldo Alckmin, Rocha vinha negando sistematicamente que desistiria da disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário