RADIO WEB

sábado, 7 de julho de 2018

Bruno Gagliasso se dá mal e perde contratos publicitários após comentários homofóbicos

Bruno está sendo acusado de homofobia e lesbofobia por mensagens postadas no Twitter.


As máscaras estão começando a cair no mundo dos famosos e Bruno Gagliasso está bem encrencado. Assim como os Youtubers, o ator, que é ativista declarado, também teve seu Twitter vasculhado pela patrulha da internet, que encontrou uma série de comentários homofóbicos feitos no passado. Bruno está sendo acusado de homofobia e lesbofobia por mensagens postadas no Twitter.
Agora, o marido de Giovanna Ewbank está sofrendo as consequência e começou a perder alguns contratos publicitários associados à imagem dele. Bruno, inclusive, chegou a criticar um Youtuber que disparou comentários preconceituosos ao jogador Mbappé, e ainda disse que as marcas patrocinadoras do rapaz “deveriam cobrar um posicionamento”.
O bonitão havia ridicularizado homossexuais no passado, chamando-os de “viados”, com piadinhas homofóbicas. “Papai noel é boiola pq vive com o saco na mão anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24”, disparou ele em um post de 2009.
Por conta disso, Gagliasso está pagando na mesma moeda que cobrou do Youtuber e uma instituição que defende a comunidade LGBT quebrou o vínculo que tinha com o artista da TV Globo. À revista Quem, a Prefeitura do Rio de Janeiro disse que ele não será mais o garoto-propaganda da campanha municipal de combate à homofobia. Para piorar a situação, Bruno Gagliasso também perdeu contrato com o Itaú e, de acordo com o banco, já não faz mais parte da publicidade a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário