RADIO WEB

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Valéria Oliveira recebe convidados especiais em uma mistura de samba com baião na terceira edição da roda “Cores do Nosso Samba”


Neste sábado (16) Valéria Oliveira levará mais uma vez a energia do samba com sotaque potiguar, para o foyer do Teatro Riachuelo, na terceira edição da roda “Cores do Nosso Samba” – Temporada 2018. Esta apresentação terá um tempero especial, uma mistura de samba com baião, homenageando vozes nordestinas que produziram jeitos diversos de fazer samba.
Com realização da Green Point Produções e patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal, esta edição trará um repertório ainda mais miscigenado, com obras de Jackson do Pandeiro, Raymundo Olavo e Elino Julião, um dos maiores representantes potiguares da música nordestina (que vai entrar nessa roda para alegrar os amantes do forró). Valéria inclui também no setlist o único samba composto e gravado por Luiz Gonzaga “Eu Tenho Aonde Morar”(Luiz Gonzaga e Dário de Souza).
A cantora Didi Assis, uma das convidadas nesta edição do projeto (cuja relação com Natal é forte), traz o suingue e a cor na voz do samba do Rio de Janeiro, interagindo com Valéria, que tempera ainda mais o samba carioca com o molejo e divisões presentes na música nordestina. Para completar o time, Ivando Monte, Nara Costa e Zé Hilton são os convidados potiguares de junho. Essa poderosa tríade transita com desenvoltura tanto pelo samba de raiz quanto pelo forró pé-de-serra, em maior ou menos escala, e certamente fará o foyer do teatro Riachuelo tremer.
E quem conduz majestosamente a roda é Raphael Almeida (cavaco) e conta com os talentos de Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluízio Pizão, Cicinho, David Silva, Kelliney Silva (percussões), Michelle Lima e Dani Lucass (vocais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário